terça-feira, 28 de agosto de 2012

Final dos Tempos: Morte


Uma pequena pônei, muita magra e com roupas negras começa a falar, tentando sorrir:
Oi... Tudo bem com vocês? Meu nome é Morte e sou um dos Quatro Cavalinhos do Apocalipse. Sei que você deve estar pensando: “Mas a morte é apenas um Pequeno Pônei!”. Pois eu que vos escuto vos digo: “NÃO PENSE NISSO SEU CRETINO POIS PENSAR NISSO SERÁ SUA MORTE”... ...
Depois de gritar a morte da uma risadinha leve e continua:
Curtiu? Curte vai. Eu tenho até uma pagina no face book só minha. Curte vai...”
E depois grita de novo:
PEQUENO PONEI É O CARALHO! QUER MORRER PLAYBOY!”
A Morte ri de novo, falsa tímida.
Gente, vocês não ligam né? É que eu sou assim mesmo. Bipolar e odeio pôneis deformados, eles me lembram anões defeituosos. Odeio...
Mas sou assim mesmo... Bipolar. Posso ser delicada como a morte dormindo ou violenta como a morte em batalha. Você é quem sabe.
Em geral, seu só quero é levar minha vida, mas como eu mesma sou a morte às vezes fica meio difícil, né? Vocês me entendem, não?
No fundo , no fundo, eu...
( nessa hora entra um funk pesado e a morte canta como funkeira maluca)
EU SÓ QUERO É SER FELIZ... DESFILAR TRANQUILAMENTE NA PASSARELA QUE EU CRESCI”.
(depois ela sorri de novo, tranquila. Silencio. Ela continua).
Eu nao sei se vocês notaram mas eu de formação mesmo sou modelo. Já foi até modelo e manequim, mas hoje só modelo. Eu cresci na passarela.
(ela da uma voltinha mostrando a roupa inteira preta)
E adoro preto. Em roupa, claro. Pois odeio gente deformada.
Eu sempre fui perfeita. Foi destaque júnior de minha escola, aos 8 aos eu já era modelo, aos 12 mudei sozinha para o Japão para sustentar minha família de deformados, coitados. Amo eles, sabe... Mas são todos meio gordinhos, deformados. Eu não. Sou perfeita. Perfeita!
Aos 13 apresentei programa infantil mas foi só duas vezes em canal comunitário. Tive dificuldade com passarela pois diziam que eu era baixinha, filhos do puta. Por isso passei um tempo doente e quando voltei, aos 16, eu além de baixa já era velha para o trabalho. Mas como sou perfeita e continuei batalhando, até hoje, as vezes , consigo um teste aqui e outro ali e, mesmo não estando em atividade, mantenho minha eterna busca da perfeição.
É por isso que eu não como. E quando como, eu vomito. É para ser perfeita.
Tem uns caras que falam que isso é uma doença e que vai me levar a morte. Mas e dai? Eu já sou a Morte! Prefiro um morto perfeito do que um vivo deformado.
Mas em uma coisa eu não era assim tão perfeita Eu era muito egocêntrica. Só pensava em mim e na minha família de gordinhos defeituosos.
Foi o Senhor Guerra quem me ensinou a ser generosa, quem me despertou a consciência social, e me engajou na causa pública. Foi assim que me tornei um dos Quatro Cavalinhos do Apocalipse.
Hoje, o bem que quero para mim eu desejo a todos meus irmãos. A todos eu desejo a MORTE. Especialmente aos coitadinhos dos deformados. Eu superei o egocentrismo e a todos eu desejo eu mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário