terça-feira, 28 de agosto de 2012

Os ateus são umas gracinhas aos olhos de Deus


Se deus existe ele deve achar os ateus umas gracinhas, uns fofinhos.
Não é uma gracinha a bactéria que afirma não acreditar na existência do homem que esta prestes a tomar antibiótico?
Já os crentes Deus deve achar uns chatos, uns carentes. O crente para Deus deve ser tipo um cachorrinho solitário que fica em casa latindo pelos cantos, suplicando pela atenção e pela volta do dono, um executivo mega ocupado que nunca volta.
E Deus, ocupado como é, não deve nem saber da briga eterna entre o cachorrinho crente e o cachorrinho ateu, que já cansou de esperar a aparição do dono e passa a vida a fazer cálculos matemáticos solitários para tentar convencer o esperançoso cachorrinho crente que o "dono esta morto" ou de que o "dono não existe".
Feliz mesmo são s cachorrinhos que nem pensam nisso de "dono" e passam a vida a curtir a maravilhosa decoração da casa, presente que o dono lhes deu.

Um comentário:

  1. o crente é mesmo chato, é aquele serviçal puxa saco, aquele mordono que só sabe receber as ordens do patrão e hora ou outra tentar tomar para si, a autoridade do patrão quando alguém o ignora. algo desse tipo. sendo inconveniente. aaaah, virei fã do teu blog, até me inspirou a escrever um conto sobre Cosmogamia :)

    ResponderExcluir